terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Accidentally in Love...

"Can't stop thinking about it"...mesmo. xD.
Vem a propósito porque estou neste momento a ouvir "Accidentally in Love", aquela música que nos prende o coração e liberta a imaginação sempre que vemos o filme "Shrek 2" (logo no início). Fogo pah, é mesmo bonita, o raio da música...xD

Mas deu-me para pensar nisto, de facto, fo mesmo assim, "acidentalmente", que me fui apaixonando (se é isto que sinto neste momento...; nunca se consegue ter a certeza, não é? xD) por uma das pessoas mais fascinantes que já conheci, a única pessoa que conheço que é mais nerd em astronomia (para além do meu irmão de 7 anos xD) do que eu(!), e que decora há quanto tempo é que a minha (nossa) stora de Biologia não corrigia um 20 (antes do meu xD) (nem eu decorei; quer dizer, depois de ele voltar a dizer eu memorizei: 13 anos), isto para além de ser o 1º rapaz que flirta comigo desde algum tempo...e que me escreve "marrona" no jogo do "escreve nas costas" e depois, quando confrontado (só podia ser ele: para além de conhecer a sua caligrafia de trás para a frente, era o único a usar caneta castanha...xD), admite com um sorriso dos dele (1000-em-1 xD), aquele sorriso que é ao mesmo tempo tímido, atrevido, simpático, flirty (mais aquelas coisas todas que se sentem mas não se explicam), como se piscasse o olho e dissesse "marrona, mas no bom sentido ;) ".
Ai, sorrisos... Só ele tem a capaciade de expressar a maior quantidade de sorrisos que eu já alguma vez vi, e, mais ainda, todos diferentes! Dizendo melhor, acabam por ser muitas vezes um "mix" de vários sorrisos simples, que ao se juntarem naquela pessoa (e por aquela pessoa) se tornam completamente diferentes da simples soma das suas partes.
"Better Together", Jack Johnson. Linda. Simplesmente. Um feeling de "qualquer coisa" especial. Agora multiplica-se por 74 e dá mais ou menos aquilo que sinto de cada vez que sou presenteada com um daqueles sorrisos, que são simplesmente das melhores prendas que alguma vez me deram. Por falar nisso, tenho de admitir que fiquei um bocado triste por ele ter ficado em casa doente logo no dia dos meus anos (ainda por cima quando um certo stor de que eu não gostava nada, mas agora detesto um bocadinho menos, decidiu fazer uma roda com a turma toda no meio do ginásio e cantar-me os parabens... só consegui pensar que ele esteve a fazer falta ali... snif-snif), e quando voltou a ver-me (4 dias depois) não me deu os parabéns... Sei que é extremamente estúpido pensar desta forma, mas de certa forma até fiquei "contente" por ele ter ficado tão triste, quase mais triste do que eu! (ou pelo menos assim parecia...), por não poder ir à minha festa. (por falar em festas, estou neste momento secretamente a desejar que a Carina o tenha convidado para 6ª, o que é muito provável uma vez que eles se conhecem "há q'anos", o que por sua vez faz com que seja mais fácil para ele obter a autorização da mãe; mesmo assim, é melhor não deitar foguetes antes da festa...)

Assim sendo, encerro este post respondendo à pergunta (ou questão...? xD) levantada pelo autor do blog "Apontamentos da Vida" (http://fabiolax0.blogspot.com): "Mas afinal o que é o Amor?"

Para mim, o Amor é a força que nos guia, é a esperança que encontramos dentro de nós para acordarmos todos os dias com vontade de ir para a escola, é o que nos faz ficar com um torcicolo de passar as aulas todas a olhar para o outro lado da sala, enfim, pode-se dizer que me fez deixar de roer as unhas (e depois me fez voltar a roe-las xD), fez-me (voltar a) ver que a melhor música do mundo é Green Day (e que Metallica nem é assim tão mau como se pensava), mais ainda, devolveu-me a vontade de aprender a tocar guitarra a sério, e, mais importante, deu-me confiança em mim e nos outros, mostrou-me que a vida não é complicada e que tudo o que precisamos não é pensar no que vamos fazer, mas sim AGIR, porque oportunidades não se repetem, e nunca se sabe quando se acerta mesmo no alvo... Em suma: fez-me RENASCER, querer VIVER como nunca tinha querido, querer SENTIR como nunca tinha sentido, confiando que tudo tem uma boa razão de ser, e que o mais importante de tuso é que nos TEMOS UNS AOS OUTROS.***

*OBRIGADA



P.S.:Ainda não estou a chorar, mas é so mesmo por causa da música...xD


1 comentário:

  1. Espetacular...

    Curtia que alguém me visse com tu o ves a ele...

    Mas comoveu-me a maneira como escreves-te e ,especialmente,como o descreveste xd


    Ai o amor,o amor...

    ResponderEliminar