terça-feira, 10 de fevereiro de 2009


(este post é uma resposta ao post http://fabiolax0.blogspot.com/2009/02/qual-foi-ultima-vez-em-que-te-sentiste.html, do blog "Apontamentos da Vida")

Perguntas-me qual foi a última vez em que me senti feliz, verdadeiramente feliz? Não sei. Sempre, talvez, ou então nunca, não posso ter a certeza. Só posso saber que há um sentimento dentro de mim que me faz sentir feliz como não me lembro de alguma vez ter estado, é um tipo de felicidade que me enche por dentro, só de olhar, só de sentir, sem necessidade de ser transformado em palavras, vale por si só tudo, mas ao mesmo tempo nada, é só um sentimento, nada mais (nada mais? Mas haverá algo mais importante para nos fazer viver e agir, e ser feliz, do que o SENTIR, o saber sem pensar, só porque se sabe? think about it...:) ).

Só posso dizer que este tipo de felicidade me enche a cada olhar, palavra, toque, xD, de cada vez que sei, dentro de mim, que ele está ali, existe, respira e sente, de cada vez que me sinto segura, verdadeiramente segura, não por pensar que alguma coisa está garantida para o futuro, mas por saber, e sentir, que o presente existe, é verdade, e que o nascer do Sol e um melro são algo maravilhoso.

Uma palavra:

ele* **

1 comentário:

  1. Bem...

    Como é logico só podias fazer algo deste genero baseado em algo que eu tivesse escrito xD Na brinca,mesmo na brinca...


    Esta excelente.

    Continua assim

    ResponderEliminar