quinta-feira, 9 de abril de 2009

"Countdown -- Contagem Decrescente"

(não é um bom título para um filme?? xD epah mas é que ficava mesmo bem... xD)

Estou na fase do "Não acredito! AINDA faltam 5 dias??? Holy S**t...". É essa fase mesmo, essa em que toda a gente fica com a impressão que eu sou mAlUkA xD (se calhar sou, só um bocadinho... mas a culpa não é minha!! xD). Mas eu não quero saber. Estou em contagem decrescente para o fim das férias, e ainda tenho trabalhos de matemática, português, e do teatro para fazer, mais o almoço de sábado na casa da minha avó (com o lado da família que reúne mais de 15 pessoas à mesma mesa...uf!). Ah, e ainda tenho de arranjar tempo para jogar jogos de PC com o meu irmão, o menino não consegue passar o nível 3... Será que 5 dias chegam?! xD (mas continuo chateada com a Srª Ministra por me ter tirado uma 2ª feira!! Grrr...) (xD) (not funny) (xD).

P.S.: Estou a ouvir Beautiful da Chistina Aguilera, faz-me pensar em asas (por que é que eu me havia de lembrar disto agora?!?!? omg xD)... e cheguei à conclusão de que no 1º dia de aulas o Sol vai nascer aproximadamente às 7:03 (que interessante, não? xD lool).

P.P.S.: I'm here without you, but you're still with me in my dreams... (apeteceu-me. Mai' nada! xD)

P.P.P.S.: Hei-de pensar numa história para o filme Countdown -- Contagem Decrescente... xD

Sem comentários:

Enviar um comentário