sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mais surpresas (constantes, mas que ainda surpreendem!)

Surpresa n.º 1: Sinceramente, nunca pensei escrever um post só por escrever, (ou, melhor) só por querer escrever e (caso [muito] raro) não ter um assunto específico (mas arranja-se já! Falemos disso então, da falta de assunto... xD). Por isso, vou falar primeiro do que tenho andado a fazer, e só depois passo para a surpresa n.º 2 (que acaba por ser mesmo esta: escrever sobre o que tenho andado a fazer?? Quem sou eu??? De certeza que ainda me chamo Sofia?! xD) (será, por tanto, a surpresa n.º 3, mas adiante xD)

O que tenho andado a fazer (num estilo mais Twitter, "what have I been doing lately?" »» xD)... Hum... Well... Er... Muito sucintamente (outra surpresa em mim, mas não a vou numerar xD), o Projecto. É isso. (vá, 'tá bem, "draft4", é mais preciso, ok? xD) Sim, é uma ideia muito vaga, mas no Natal será tornado público para certas pessoas, uma espécie de prenda, se lhe quisermos chamar assim. Mas, mais do que uma prenda, este projecto é uma forma de realização pessoal. Não posso expandir muito a minha explicação, mas posso dizer que é algo que me preenche de certa forma, que me ocupa, e que gosto imenso de fazer, e vou certamente ficar com pena quando acabar (já sinto saudades, e ainda mal passei do meio!). Para falar verdade, foi algo que simplesmente me ocorreu, de repente, e no momento seguinte comecei a trabalhar. Não gosto de trabalhar à pressão, por isso vou devagar, mas sinto que vou depressa demais, porque já lhe vejo o fim... : (


Surpresa n.º3 (que não devia ser surpresa, mas enfim...): "Twilight Saga"= vício
Pois, parece que sim... E, ainda mais estranho (como se isso fosse possível xD), identifico-me mais uma vez com... o personagem que, em princípio, menos tem a ver comigo. Any guess? Bingo! Vampiro, alto, belo, rapaz... (poderá haver mais diferenças? xD) Cheguei à conclusão de que me identifico (psicologicamente :P) com o personagem Edward Cullen. (e esta pode ser a surpresa n.º4: escrever no meu blog [ou em qualquer outro sítio!] sobre a minha "relação" com personagens fictícios! Poderei ficar ainda mais doida?? xD) Explicar esta escolha terá de ficar para outro dia, ineflizmente (oooooooohhhhhhhhhhh... xD e sim, eu sei que a minha escrita é a coisa mais desesperante da vida xD), por isso passamos à...

Surpresa n.º5 (e, masi importante): Uma frase > Primeiro, falta de ar; agora, mesmo com o ar poluído, ainda consigo cá estar (que é como quem diz, não morri xD)

Surpresa n.º6 (e última, at last): vou acabar este post com o assunto com que o comecei: surpresas! (raro, não é?)

Sem comentários:

Enviar um comentário