quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Desta é que é! (xD)

Pode ser que sim, pode ser que não... bem se alguém ler isto é porque sim xD.

Toda esta conversa da treta porque ontem tive uma (quase) altercação violenta com o Blogger. Digo quase porque, como todos nós sabemos, já tivémos muitas vezes a vontade de dar um bom soco ou pontapé (ou os dois xD) ao computador (fosse por que motivo fosse), mas também sabemos que não adiantaria de nada (a não ser que o objectivo fosse mesmo destruir o dito PC, e mesmo assim era capaz de não resultar muito bem...). Assim, abstive-me de acções inúteis (se bem que um grito de frustração também tivesse calhado muito bem... mas estava gente em casa; não seria muito agradável gritar com o computador e depois ter alguéma gritar comigo :/ ).

Mas o que causou tudo isto? (na verdade, podia ter sido quase qualquer coisa, mas desta vez não foi algo de insignificante; embora, se formos a ver bem, quando é que admitimos que queríamos "matar" o computador por algo que, na nossa opinião, era insignificante? Hum...) Mas o que interessa é que eu tinha escrito um texto, e não era um texto normal (e daí talvez fosse, mas, "vá lá", era, "portanto", aah... diferente). Era cheio de sentimentos (parvos, idiotas, auto-destrutivos, mas vinham da minha cabeça, ora!), e, ainda por cima, estava escrito em inglês!! (não é raro eu pensar em escrever alguma coisa em inglês; raro é eu escrever mesmo alguma coisa em inglês, a sério, e postá-la; ora havia-de ser logo nesse dia que o malfadado do texto havia de desaparecer, han?!?) Sim, o texto, o meu especial texto, desapareceu! E estava tão bem feitinho... :'( (xD) Então estava eu a seleccionar o texto, como habitualmente faço e imagino que as outras pessoas façam, shift+seta para cima (porque comecei a seleccionar do fim do texto), e quando ele está todo seleccionado PUFF, APAGA-SE!!!!! E, logo a seguir (um segundo!), eis que o blogger decide guardar o rascunho, evidentemente apagando as grvações anteriores.

Se tivesse sido possível eu deitar fumo pelo nariz, ontem teria sido de certeza um dos poucos dias em que isso teria acontecido (poucos... é verdade que me enfureço facilmente, mas fúria+frustração+ultraje é uma combinação poucas vezes alcançada xD e ainda bem! tanto para a minha saude como para a dos que me rodeiam xD) (só me lembro de ter ficado assim furiosa algumas vezes, sendo que a que me vem primeiro à cabeça foi o dia em que tive aquela "discussão" com o Fábio, que envolveu um lápis na mão da Joana e duas chapadas...xD Ainda me rio quando me lembro que fiquei dois dias sem falar com ele, e ele comigo xD mesmo Tó esse :P )

O que eu mais queria agora era re-escrever aquele maravilhoso texto, mas como acho que não vale a pena (não ia ficar nada de jeito, e estou sem paciencia para fazer o que quer que seja neste momento... apatia... letargia... o costume), vou ver se arranjo outro guilty pleasure para ocupar as horas mortas (e, se fosse por aí, tinha de arranjar alguma coisa que me ocupasse a vida inteira... mas ok xD).

1 comentário:

  1. " sendo que a que me vem primeiro à cabeça foi o dia em que tive aquela "discussão" com o Fábio, que envolveu um lápis na mão da Joana e duas chapadas...xD"

    wtf? porque será que não me lembro de nada disto?
    Discussões, lápis na mão da JOANA??? desde quando é qe tou metida ao barulho também?


    muita coisa pa explicar. MSN já Ana Sofia.

    ResponderEliminar