sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

(desculpem lá, mas hoje o post é um bocado mais sentimental... de vez em quando lá tem de ser! xD)

Hoje já mudei a mensagem pessoal do MSN duas ou três vezes (chega a uma altura em que lhes perco a conta...xD); podia ser por causa do tempo, ora chove, ora faz sol, espera lá esta a fazer sol mas...também chove! xD Por acaso (mas assim só mesmo por mero acaso...) desta vez não é por causa do tempo. Desta vez é ele.(o leitor incauto poderia pensar agora: "mas quem é ele? Terá sido mencionado em posts anteriores que não vi?? OH NÃO!!!" xD. Mas não tem que se preocupar, o leitor: daqui para a posterioridade -- como diria a nossa querida DT -- vou referir-me com frequência a ele, uma pessoa, mais concretamente um rapaz, mais concretamente o rapaz-cujo-nome-pronuncio-o-menos-possível-pelo-facto-de-não-gostar-muito-desse-nome-[e-tambem-por-sentir-por-esse-rapaz-algo-que-pode-ultrapassar-a-simples-amizade][xD]. E não, não é Jesus Cristo. xD)

Ele faz-me pensar (algo que já devia ter aprendido há muito tempo que NÃO devia fazer: normalmente, não dá bom resultado; as coisas correm sempre melhor quando não penso sobre elas, quando deixo tudo acontecer espontaneamente, sem pré-expectativas -- já agora, esta foi outra das coisas que aprendi este ano, desde que o conheci, curiosamente... as nossas 2ªs feiras... e as 4ªs...xD). E, não sei porquê, eu tenho sempre tendência para pensar primeiro nas coisas "menos boas" (salvado seja -- outra daquelas coisas que ele disse e que me pôs imediatamente de joelhos...a rir! xD), excepto se tiver sido um daqueles dias que correu meeeeesmo bem, conversa, risos, olhares, o pack todo xD.

Hum...entretanto pensei mais um bocadinho e cheguei a conclusão de que não posso ficar quieta (mesmo que não possa fazer nada, mesmo que ele esteja offline e seja fim-de-semana -- esses dois dias que mais parecem dois anos, em que, infelizmente, não tenho a oportunidade de me encontrar com ele [presencialmente ou virtualmente, uma vez que nos FDS ele costuma estar offline ou "Ocupado" -- aqui para nós, bem gostava de saber o que raio é que ele anda a fazer para estar "Ocupado" das 13:45h às 23h...TODOS os dias]). Pensamento positivo, ou melhor, ideia positiva :) é a solução (se formos a ver bem, quantas vezes é que já fui "salva" pelas minhas "ideias"? xD). Fazer sim, pensar não. "Congeminar" uma ideia sim, pensar não. xD Costuma-se dizer muito que "é como Deus quiser"; eu prefiro pensar que "é como for suposto ser"... ;)

(eu sei que há um grande vazio no meio do post, mas entretanto fui à cozinha, tratei do quarto, e mudei de ideias: preferi ir logo ao que interessava, a conclusão; afinal é o que me dá a orientação para o que vou fazer... -- ah lembrei-me! xD Hoje fizemos orientação em Ed Física! Sei que isto não tem nada ver com nada, mas o que aconteceu a seguir à aula já pode ter tido... depende se ele olhou mesmo para mim ao saír da chanete xD)

Sem comentários:

Enviar um comentário